Bruno de Carvalho quer "o topo do futebol nacional"

No regresso da viagem a Bruxelas, o presidente dos leões aponta como meta a colocação do Sporting no "topo do futebol nacional", não entrando em euforias com o regresso à Liga dos Campeões.
Publicado a
Atualizado a

"Tinha o sonho de ser o presidente, mas somos uma equipa muito motivada e orientada para o que é o Sporting. Vivemos com satisfação com aquilo que conseguimos, mas com os pés bem assentes na terra. Independentemente da Liga dos Campeões, o objetivo é voltar a colocar o Sporting no topo do futebol nacional", afirmou o líder leonino, no regresso a Lisboa.

Quanto ao orçamento muito superior dos dois adversários diretos, Bruno de Carvalho mostrou-se despreocupado com essa situação. "Nunca me preocupo com a casa dos outros. Aliás, acho que a casa dos outros tem problemas muito próprios e espero que não sejam vistos durante muitos e bons anos", frisou.

Bruno de Carvalho, recorde-se, anunciou um orçamento de 25 milhões de euros para 2014/15, sensivelmente um quarto do de Benfica e FC Porto, que no decorrer da época 2013/14 já gastaram 49,9 e 48,6 milhões de euros, respetivamente, o que faz das águias a equipa com maior orçamento em Portugal no primeiro semestre.

O presidente do Sporting anunciou, ainda, que o médio Wallyson Mallmann, de 20 anos, da equipa B, será o primeiro reforço do plantel para a nova temporada, depois de os leões terem avançado para a aquisição em definitivo do brasileiro.

"Concretizámos um negócio que estava fechado e é um jogador em que temos muito expectativa, mas o grande reforço é o espírito de equipa, a estrutura criada, a capacidade e filosofia, com quem já renovámos por 30 anos", concluiu.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt